Justiça Federal leiloa a tradicional Fábrica Ypu

Área industrial com instalações para fábrica será leiloada pela metade do valor de avaliação e ainda poderá ser parcelado
terça-feira, 13 de setembro de 2011
por Jornal A Voz da Serra

O Leilão da Justiça Federal de Nova Friburgo está agendado para os dias 15 e 29 de setembro, a partir das 13h, no Hotel Sanjaya. Entre os bens ofertados, os interessados poderão adquirir a grande fábrica Ypu Artefatos de Tecidos e Couro em Metal S/A. O imóvel, conhecido pela sua tradição na cidade, possui 305.340m² de terreno, com instalações para fábrica com 30.067m² de construção.

Uma das vantagens na aquisição do imóvel é a sua boa localização. O Parque Industrial da fábrica Ypu fica instalado na Rua Maxilimiliano Falck com a Rua Marechal Floriano Peixoto, n° 380, Ypu, confrontando com o Rio Santo Antônio em Nova Friburgo/RJ. Outra vantagem do investimento é o interior do complexo da propriedade onde estão instaladas diversas empresas, o que torna o imóvel ainda mais valioso. O complexo industrial está avaliado em R$ 28.709.318,00—contudo, poderá ser arrematado por R$ 14.354.659,00, havendo a possibilidade de ser parcelado.

A Justiça de Nova Friburgo ainda levará à disputa no leilão: chácara, prédios, terrenos, veículos, máquinas, equipamentos e diversos outros bens, com 50% em desconto no segundo pregão e alguns lotes ainda terão a chance de serem parcelados.

Como resultado deste grande pregão, a Justiça espera que todos os lotes sejam arrematados pelos seus valores atrativos e, consequentemente, os processos sejam resolvidos.

A Leilões Judiciais Serrano, organizadora do evento, também aposta no sucesso das arrematações e convida todos os interessados a participar. Os licitantes podem conferir a lista completa dos bens oferecidos, fotos dos lotes e todos os detalhes do leilão no site www.leiloesjudiciais.com.br. A organização enfatiza a importância dos interessados visitarem os imóveis, garantindo maior segurança no fechamento do negócio. Em caso de dúvidas, a Leilões Judiciais Serrano presta exclusivo atendimento pelo 0800-707-9272 de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 19h, sábados, domingos e feriados, das 9h30 às 17h.

Para participar o interessado deve comparecer no dia e horário marcado no Hotel Sanjaya, Salão de Convenções, Av. Alberto Braune 58, Centro. A pessoa física deve estar munida dos documentos pessoais; pessoa jurídica, contrato social com procuração. O pagamento do bem arrematado será feito com sinal de 20% do valor da arrematação mais a comissão de 5% do leiloeiro e o restante no prazo máximo de 15 dias. Como citado acima, alguns bens poderão ser parcelados mediante a apresentação de proposta.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: leilão | Justiça Federal | Fábrica Ypu
Publicidade