Jozi Lucka lança disco novo, produzido por Moreno Veloso

Com uma sonoridade sofisticada, terceiro álbum da friburguense mistura voz e violão a uma série de timbres e ritmos que remetem à MPB e à bossa nova, com abordagem atual
quinta-feira, 24 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

“Brinquei de inventar o mundo” é o nome do recém-lançado disco da cantora e compositora friburguense Jozi Lucka. Produzido por Moreno Veloso—filho de Caetano Veloso e renomado músico, cantor e produtor da nova geração da MPB—, o álbum está disponível nas plataformas digitais e em formato físico através do selo Disco Maravilha. 

Apresentando uma sonoridade sofisticada, a obra amplificou o potencial de Jozi Lucka e já pode ser considerado um marco na carreira da friburguense. Em “Brinquei de inventar o mundo” sua voz se mistura a uma série de timbres e ritmos que remetem à MPB clássica e à bossa nova, porém com uma abordagem bastante atual. A partir da voz e do violão de Jozi, foram utilizados na gravação cello, baixo, guitarra, wurlitzer, trompete, vibrafone, sintetizadores e variada percussão, esta a cargo de Moreno. O disco contou com participações especiais de Pedro Sá—que já trabalhou com Caetano Veloso, Tom Jobim e Jorge Ben—, Berna Ceppas—que compôs trilhas para espetáculos da coreógrafa Deborah Colker—e Nenung, músico da banda gaúcha Os The Darma Lóvers.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: jozi | lucka | brinquei de inventar o mundo | lançamento
Publicidade