Jovens usavam a Praça Getúlio Vargas como ponto de troca de materiais furtados

Adolescente foi apreendido com camisa furtada quando caminhava pelas alamedas
terça-feira, 04 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Os materiais furtados seriam trocados por drogas (Foto: 11º BPM)
Os materiais furtados seriam trocados por drogas (Foto: 11º BPM)

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na tarde desta terça-feira, 4, com uma camisa rosa que havia sido furtada de uma casa, na semana passada, no centro de Nova Friburgo. O rapaz foi flagrado pelo dono da roupa quando caminhava pela Praça Getúlio Vargas.

Segundo a Polícia Militar, o adolescente foi abordado por agentes do Serviço Reservado (P2), do 11º BPM, que confessou que havia trocado a camisa por drogas. Ele detalhou que trocou a roupa com outro adolescente, de 16 anos, que estava oferecendo ainda computadores, um rifle de Airsoft e uma réplica de fuzil.

O rapaz apreendido também contou que um colete e a réplica, que também seriam trocados por drogas, estavam escondidos em uma mata em frente à casa que foi furtada, na última quinta-feira, 30, na Rua Dr. Silvio Henrique Braune. O material foi apreendido pelos agentes.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente foi levado para 151ª DP, onde foi ouvido e liberado. “A Praça Getúlio Vargas tem sido local onde furtadores têm repassado a outros os materiais furtados ou roubados”, disse o comando do 11º BPM. A polícia ainda alerta que adquirir material procedente de furto ou roubo constitui crime de receptação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto | tráfico de drogas
Publicidade