Jovens suspeitos de envolvimento com o tráfico são detidos no Paissandu

Eles estavam em uma casa na Vila Mariana e fariam parte da quadrilha do traficante conhecido como “Gabriel Bocão”
terça-feira, 02 de fevereiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Leonardo Vellozzo/Arquivo A VOZ DA SERRA)
(Foto: Leonardo Vellozzo/Arquivo A VOZ DA SERRA)

Três jovens foram detidos nesta segunda-feira, 1º, em uma casa na Vila Mariana, próximo ao Paissandu, no centro de Nova Friburgo. Os jovens, de 18, 19 e 21 anos, foram abordados por agentes do serviço reservado (P2) do 11º BPM após denúncia de suposto envolvimento com a quadrilha do traficante de drogas conhecido como “Gabriel Bocão”.

Na casa, foram apreendidos nove sacolés de cocaína com o rapaz de 21 anos. Os policiais ainda apreenderam um sacolé da droga e R$ 2.600 com o jovem de 18 anos. O outro rapaz, de 19 anos, também foi detido porque estava com uma motocicleta que havia sido apreendida por agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana (Smomu). O condutor não possuía carteira de habilitação.

Os três rapazes foram levados para a 151ª DP. O jovem de 21 anos foi autuado por tráfico de drogas. O dinheiro apreendido foi devolvido ao jovem de 18 anos com a presença da mãe do rapaz e de um advogado. O suspeito que estava com a moto foi autuado e liberado em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade