Jovens são presos com ecstasy, cocaína e maconha na Vila Amélia

Policiais militares ainda apreenderam um pistola em uma das ruas do bairro
terça-feira, 26 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
As drogas e a arma foram apreendidas após denúncia (Foto: 11º BPM)
As drogas e a arma foram apreendidas após denúncia (Foto: 11º BPM)

Um jovem de 23 anos foi preso e um adolescente, de 16 anos, foi apreendido nesta segunda-feira, 25, com ecstasy, cocaína e maconha, além de uma pistola, na Vila Amélia, na região central de Nova Friburgo. Os suspeitos foram detidos na Rua Eugênio Montechiari depois que um usuário de drogas confirmou aos policiais de Serviço Reservado (P2) que havia comprado um sacolé de cocaína com o menor de idade.

De acordo com a Polícia Militar, os jovens foram abordados no bairro depois de uma denúncia anônima. Nada de ilícito foi encontrado com a dupla durante a revista, mas nas casas dos acusados foram apreendidos 34 sacolés de cocaína, 48 comprimidos de ecstasy, 19 tabletes de maconha. Em uma das ruas da Vila Amélia os agentes ainda apreenderam uma pistola calibre 9mm, usada pelos dois.

Durante a ação, o rapaz de 23 anos informou aos policiais que um terceiro suspeito de tráfico estava com outra arma no bairro. Os policiais militares foram até a casa do acusado, que ao avistar a viatura da PM, fugiu e disparou tiros contra os agentes. Ninguém se feriu, mas ele fugiu por uma mata e não foi preso.

O adolescente e o jovem foram atuados por tráfico de drogas e porte irregular de arma de fogo na 151ª DP. O usuário foi advertido pelo consumo da droga, e foi liberado em seguida. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade