Jovens são detidos com drogas e ‘cabeção de nego’ na Chácara do Paraíso

Eles tentaram se esconder embaixo de um carro quando viram a viatura
quarta-feira, 30 de setembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
O material apreendido foi levado para a delegacia de Nova Friburgo (Foto: 11ºBPM)

Policiais militares prenderam um jovem e apreenderam um adolescente com drogas e bombas conhecidas como “cabeção de nego” nesta terça-feira, 29, durante patrulhamento na Chácara do Paraíso. Segundo os agentes, os suspeitos, de 16 e 18 anos, tentaram se esconder embaixo de um veículo que estava estacionado em uma rua do bairro quando viram a viatura da Polícia Militar. Eles foram abordados pelos policiais e entregaram 21 bombas, que costumam ser usadas para avisar a boca de fumo e os demais traficantes da chegada da polícia na região.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente entregou aos agentes 37 pinos de cocaína embalados e etiquetados com a descrição “CV”, que se refere à facção criminal Comando Vermelho. O material estava escondido embaixo de uma roda de um carro estacionado na rua. A guarnição também apreendeu com o outro jovem 44 sacolés de maconha que estavam enterrados em uma trilha no bairro. Os acusados foram levados para a 151ª DP, no Centro, e responderão por tráfico de drogas.

LEIA MAIS

PM encontra adolescente de 17 anos com 801 unidades de maconha

Dois jovens foram detidos durante a operação com mais de 200 papelotes de cocaína. No Terra Nova, adolescente também foi apreendido

Acusados foram detidos em flagrante, com grande quantidade de drogas, após denúncias anônimas

Publicidade
Agora Faz