Jovem tem celular roubado sob ameaça de canivete na Alberto Braune

No Parque Imperial, homem teve carro roubado ao dar carona
quarta-feira, 13 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Um rapaz de 18 anos foi preso em flagrante com um celular roubado no Centro de Nova Friburgo. Ele foi abordado por agentes da Radiopatrulha pouco tempo depois de render com um canivete uma adolescente, de 14 anos,  na Avenida Alberto Braune, na segunda-feira, 11.

Com ele, os policiais militares encontraram o celular Samsung Galaxy J1 da vítima, avaliado em R$ 400, um canivete e uma bandagem preta que teria sido usada no ato do roubo. O rapaz foi reconhecido pela jovem e levado para a 151ª DP, onde permaneceu preso.

A PM também divulgou nesta quarta-feira, 13, que um homem teve o carro roubado ao dar carona ao ladrão no Parque Imperial na tarde do último domingo, 10. Ele disse que foi agredido pelo homem, saiu do carro e caiu. O criminosos fugiu com o Celta, documentos e celular da vítima.

O homem, que não teve a idade divulgada, foi socorrido e levado para o Hospital Raul Sertã, no Centro, porque sofreu ferimentos com a queda na Rua Dom Pedro II. Ele passa bem. O caso foi registrado na delegacia. A Polícia Civil está investigando o roubo.

 

LEIA MAIS

Polícia foi acionada após ele roubar e ameaçar com uma arma um jovem de 16 anos para roubar celular. Acusado confessou os crimes

Em outro caso, casal foi vítima em Conselheiro Paulino

Residências no Bela Vista têm sido constantemente invadidas por criminosos: só uma casa já foi arrombada 4 vezes nos últimos dias

Publicidade
Agora Faz
TAGS: roubo