Jovem suspeito de homicídio é preso em Olaria por tráfico de drogas

Ele é o segundo detido acusado de envolvimento na morte de Baby
quinta-feira, 14 de julho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Os papelotes de cocaína foram apreendidos com o suspeito em um bar (Foto: 11º BPM)
Os papelotes de cocaína foram apreendidos com o suspeito em um bar (Foto: 11º BPM)

Um jovem de 18 anos foi preso nesta quarta-feira, 13, com drogas no bairro Alto de Olaria. Segundo informações da Polícia Militar, o rapaz foi abordado com 26 papelotes de cocaína próximo de um bar na esquina da Rua Uruguaiana com a Francisco Nicolau. O suspeito, conhecido como Boi, seria um dos gerentes do tráfico, responsável pela distribuição de drogas na região

Ainda de acordo com a PM, o jovem estaria envolvido no assassinato de Rafael Abreu de Souza, no dia 1º de julho, no Alto de Olaria. Também conhecido como Baby, o homem, de 33 anos, foi morto a tiros, em plena luz do dia, na Rua Presidente Sodré. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  A vítima tinha cinco anotações criminosas, sendo quatro por homicídio e uma por porte ilegal de arma de fogo. O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP.

Esse é o segundo jovem preso suspeito de envolvimento na morte de Baby. No dia 7 de junho, um rapaz, de 21 anos, foi detido na casa da namorada dele no Rui Sanglard, no distrito de Conselheiro Paulino. Havia um mandado de prisão por tráfico de drogas expedido pela Justiça. Ele é acusado de atuar na venda de maconha e cocaína no Morro da Pedra, no Alto de Olaria.

Além dos papelotes apreendidos com o jovem, de 18 anos, nesta quarta-feira, 13, agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) também apreenderam R$ 40 com o acusado. Ele foi detido após uma denúncia anônima e foi levado para a delegacia de Nova Friburgo, onde foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso, até ser transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

Droga enterrada no bairro

No mesmo dia, policiais militares do Serviço Reservado (P2) encontraram 1.429 papelotes de cocaína e nove pedras de maconha no bairro Alto de Olaria. A droga estava enterrada em um beco, próximo à três caixas d’água na Rua Xingu. O material foi apreendido após uma denúncia anônima. Ninguém foi preso responsável pelo material.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade