Jovem que queria ser policial é encontrado morto em São Geraldo

Segundo PM, ele pode ter sido assassinado com pedradas e pauladas no bairro
segunda-feira, 06 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Bruno faria 30 anos na próxima quarta-feira, 8, e desejava ser policial (Foto: 11º BPM)
Bruno faria 30 anos na próxima quarta-feira, 8, e desejava ser policial (Foto: 11º BPM)

Um jovem de 29 anos foi encontrado morto, na manhã de sábado, 4, em um terreno baldio em São Geraldo. Segundo a Polícia Militar, Bruno Pereira da Silva Cunha teria se envolvido em uma briga e foi sido assassinado, por outro homem, com pedradas e pauladas na cabeça, na localidade conhecida como Cantelmo. O motivo da briga ainda é desconhecido. O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP, em Nova Friburgo.

Uma perícia foi realizada no local onde o corpo foi encontrado pelos policiais. Havia marcas de sangue em pedras e pedaços de pau. Em seguida, o corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Teresópolis. O laudo que indicará a causa da morte deve sair em até 30 dias. Bruno foi velado no Memorial SAF e o corpo foi sepultado, neste domingo, 5, no cemitério Trilha do Céu, na Fazenda da Laje, no distrito de Conselheiro Paulino.

Ainda de acordo com a PM, Bruno completaria 30 anos na próxima quarta-feira, 8. Em 2010, ele fez concurso para trabalhar na Polícia Militar, mas foi reprovado porque a pesquisa social, uma das etapas do processo seletivo, indicou que ele havia se envolvido com drogas no passado. A polícia está tentando identificar o homem suspeito de matar o rapaz.

Foto da galeria
A polícia suspeita que ele tenha sido morto com pedradas e pauladas (Foto: 11º BPM)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: assassinato
Publicidade