Jovem preso quando saía de trilha no Nova Suíça

Segundo PM, ele vendia maconha e cocaína em um bar
quinta-feira, 10 de março de 2016
por Jornal A Voz da Serra
As drogas foram apreendidas com o acusado em um trilha (Foto: 11º BPM)
As drogas foram apreendidas com o acusado em um trilha (Foto: 11º BPM)

Um jovem de 23 anos foi preso por policiais militares, na madrugada desta quinta-feira, 10, no bairro Nova Suíça. Ele foi detido com drogas, quando saía de uma trilha próxima de um bar na Rua Nicola Yezzi. O acusado estava com uma sacola que continha nove tabletes de maconha e três cápsulas de cocaína. Os agentes ainda apreenderam com o rapaz um celular e R$ 55.

A prisão foi efetuada após denúncia anônima. Segundo as informações registradas na sala de operações do 11º BPM, o jovem seria do Morro do Camundongo e estava no bar vendendo drogas para usuários. De acordo com o denunciante, o rapaz descia até uma trilha, em baixo do bar, pegava o entorpecente e entregava-o ao comprador.  

Com esses detalhes em mãos, policiais militares do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) foram até o local e, por cerca de 1 hora, observaram a movimentação do suspeito no bar. Segundo a PM, neste período, o rapaz havia entrado e saído quatro vezes da trilha. Até que os agentes decidiram agir e prenderam o rapaz em flagrante. Ele foi levado para a 151ª DP, no centro de Nova Friburgo, onde foi autuado por tráfico de drogas. O acusado seria transferido para um presídio no Rio de Janeiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade