Jovem morre durante troca de tiros entre traficantes

Segundo a polícia, disputa por pontos de vendas de drogas teria causado o tiroteio
quarta-feira, 06 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Um jovem de 18 anos foi encontrado morto em um escadão, na noite desta terça-feira, 5, no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo a Polícia Militar, Lucas Nascimento da Silva foi baleado durante uma troca entre traficantes na Rua Evangelista Manoel da Silva, próximo à Escola Municipal Lafayete Bravo Filho. Ninguém foi preso pela polícia. 

A suspeita é de que a troca de tiros tenha sido provocada pela disputa entre traficantes por pontos de vendas de drogas no bairro. De acordo com a PM, Lukinha, como era conhecido, possuía anotações criminais por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte de arma de uso restrito e porte de arma de uso permitido.

Após perícia no local, o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no centro de Nova Friburgo. De acordo com familiares, ele será velado nesta quarta-feira, 6, no Memorial SAF, em Duas Pedras. Ainda não há informações sobre o local onde o corpo será sepultado. A morte do rapaz está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso foi registrado na 151ª DP. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tiroteio | tráfico de drogas
Publicidade