Jovem engole papelotes de cocaína em Olaria e é preso

Casal também foi detido após agredir policiais para tentar impedir a prisão do suspeito
segunda-feira, 29 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Jovem engole papelotes de cocaína em Olaria e é preso

Um jovem de 26 anos foi detido na madrugada deste domingo, 28, após engolir dois papelotes de cocaína ao perceber a presença de policiais militares na Rua São Roque, no bairro Olaria, em Nova Friburgo. Ao ser abordado, ele teria agredido os policiais e, com a ajuda de familiares, tentou resistir à prisão.

Segundo informações da PM, o rapaz estava vendendo drogas no bairro. Quando os policiais se aproximaram do suspeito, ele engoliu alguma coisa e tentou impedir a revista dos agentes. O jovem ainda teria ofendido e agredido fisicamente os policiais, de acordo com a ocorrência. Ao ser algemado, familiares avançaram sobre os agentes para impedir a prisão do suspeito.

O homem flagrado vendendo drogas foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã e um exame de radiografia identificou que havia dois papelotes de cocaína dentro do estômago do suspeito. Após confirmação do fato, o acusado confessou o crime informou que o material entorpecente era vendido por R$ 15 reais a unidade e tinha aproximadamente uma grama, cada. A droga foi retirada do corpo do homem através de uma endoscopia. Ele passa bem e foi atuado por tráfico de drogas e resistência à prisão na 151ª DP, no Centro.

Ainda segundo a polícia, um casal, ambos de 23 anos, agrediram os policiais durante a ação e fugiram em seguida. Um deles, inclusive, furtou o aparelho celular de um agente que caiu no chão durante a confusão. Depois que os ânimos foram acalmados, o casal que fugiu foi encontrado por uma guarnição do 11º BPM. Eles foram levados para a delegacia onde o rapaz foi autuado por furto e resistência à prisão e a jovem foi detida por resistência à prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade