Jovem é morto a tiros no Terra Nova

Ele foi baleado na janela de um dos apartamento do condomínio
segunda-feira, 09 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O jovem em uma foto publicada em seu perfil de uma rede social (Foto: WhatsApp)
O jovem em uma foto publicada em seu perfil de uma rede social (Foto: WhatsApp)

Um jovem foi encontrado morto na noite do último sábado, 7, dentro de um dos apartamentos do condomínio residencial Terra Nova, no distrito de Conselheiro Paulino. Segundo o 11º BPM, Leonardo Machado da Silva, de 25 anos, morava no primeiro andar de um dos blocos do condomínio 3. Ele foi baleado quando se aproximou da janela para atender ao chamado de uma pessoa.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h40. Os agentes encontraram o corpo de Leonardo ensanguentado sobre a cama. Ao lado dele estava uma pistola calibre 32 mm. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), no centro de Nova Friburgo. O laudo deve sair em até 30 dias, mas já se sabe que o jovem foi assassinado com tiros de uma pistola 6.35 mm.

Ainda de acordo com a PM, Leonardo tinha anotações criminais por furto a estabelecimentos comerciais. A VOZ DA SERRA não conseguiu informações sobre onde o corpo foi velado e enterrado. A morte do rapaz está sendo investigada pela Polícia Civil. O caso foi registrado na 151ª DP, no centro de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: assassinato | Terra Nova
Publicidade