Jovem é esfaqueado durante briga em Conselheiro Paulino

Confusão aconteceu nesta madrugada. Suspeito de agressão foi encontrado
segunda-feira, 22 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Jovem é esfaqueado durante briga em Conselheiro Paulino

Um jovem de 29 anos foi esfaqueado durante uma briga, na madrugada desta segunda-feira, 22, em Conselheiro Paulino, distrito de Nova Friburgo. Ele foi encontrado bastante ensanguentado, caído no chão, com vários ferimentos pelo corpo na Rua Manoel Elias Perroud, próximo à fábrica Hak, que produz aviamentos.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, por volta das 3h, e foi levado com vida para o Hospital Municipal Raul Sertã. Moradores que ouviram a confusão não souberam dizer o motivo da briga, mas contaram que os dois homens estavam aparentemente embriagados. O jovem ferido mora no loteamento Belmont, próximo ao local da agressão, e não corre risco de vida.

“O paciente está recebendo toda a atenção necessária. Ele está lúcido, foi medicado, está recebendo soro e fazendo exames de tomografia no abdômen e tórax para saber se será necessária ou não a realização da cirurgia”, informou a direção do Hospital Raul Sertã.

Na manhã desta segunda-feira, o homem suspeito de agredir o jovem foi encontrado pela Polícia Militar e foi levado para prestar esclarecimentos na 151ª DP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: briga
Publicidade