Jovem e duas adolescentes flagrados com drogas

Eles foram detidos por PMs após denúncia anônima
quinta-feira, 27 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Os papelotes de cocaína foram levados para a delegacia (Foto: 11º BPM)
Os papelotes de cocaína foram levados para a delegacia (Foto: 11º BPM)

Um jovem de 18 anos foi flagrado vendendo cocaína para usuários na noite de quarta-feira, 26, no loteamento Maringá, distrito de Riograndina. Ele estava em um bar às margens da RJ-148 (Nova Friburgo-Carmo) e foi detido por agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) do 11ºBPM com cinco papelotes da droga em um copo plástico.

Ainda de acordo com a PM, o rapaz confessou que estava vendendo drogas no local e ainda disse que mantinha escondido o restante do material em uma casa. No imóvel, os policiais encontraram duas adolescentes, de 15 e 16 anos, que ao verem os agentes, jogaram um bolsa pela janela. Dentro da bolsa estavam mais 97 papelotes de cocaína que também foram apreendidos.

O jovem foi detido e as duas adolescentes apreendidas pelos policiais do Patamo. Além da droga, os agentes também recolheram na operação R$ 20 e um facão. O trio foi levado para a 151ª DP, onde o rapaz foi autuado por tráfico de drogas e as garotas encaminhadas à Promotoria da Infância e Juventude de Nova Friburgo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade