Jovem de 21 anos morre em grave acidente na RJ-116

Na serra dos Três Picos, capotagem deixa motorista ferido
segunda-feira, 02 de novembro de 2015
por Jornal A Voz da Serra
O piloto da moto, um professor de curso de inglês, de 21 anos, morreu no acidente (Foto: WhatsApp)
O piloto da moto, um professor de curso de inglês, de 21 anos, morreu no acidente (Foto: WhatsApp)

Um acidente no fim da madrugada do último domingo, 1º, envolvendo uma motocicleta e um táxi deixou um morto e dois feridos na RJ-116. A colisão ocorreu na altura do distrito rural de Ipituna, em São Sebastião do Alto. O piloto da moto, um professor de curso de inglês, de 21 anos, ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos graves ferimentos e morreu.

Uma jovem de 23 anos que viajava na garupa da moto teve diversos ferimentos, mas não corre risco de vida. Ambos retornavam de uma festa no distrito vizinho de Valão do Barro e seguiam para o município de Itaocara. O motorista de táxi, um jovem de 26 anos, também se feriu e precisou ser medicado. As vítimas foram socorridas no local do acidente por equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros.           

Já na serra dos Três Picos, também na RJ-116, outro acidente deixou um motorista ferido em uma capotagem no fim de semana. O motorista se feriu e foi socorrido por uma equipe de resgate da concessionária que administra o trecho privatizado da rodovia, a Rota 116, e medicado. A capotagem ocorreu na altura do quilômetro 56. O motorista perdeu o controle da direção em uma curva sinuosa. A pista estava molhada devido a chuva fina. Também no fim de semana, um motociclista se feriu em um acidente na Via Expressa, próximo ao Cônego.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de carro
Publicidade