Jovem com cocaína é preso em bar de Riograndina

O acusado já havia sido condenado por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional
quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Um jovem de 22 anos foi preso na noite desta quarta-feira, 10, em Riograndina. Ele estava dentro de um bar quando foi abordado, por volta das 20h, por policiais militares do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo). Segundo o comando do 11º BPM, os agentes encontraram um papelote de cocaína com o suspeito e ainda apreenderam R$ 60 com ele. Três papelotes da droga que pertenceriam ao jovem também foram apreendidos dentro do comércio.

O rapaz foi preso após denúncia. De acordo com a informação anônima, ele estava vendendo drogas no local e a cocaína estava escondida em uma caixa de cerveja, ao lado de uma máquina de karaokê, dentro do bar, localizado na Rua Jacira dos Santos Borges. Durante a abordagem, o suspeito teria confessado que vendia a droga por R$ 20 a unidade para o traficante conhecido como “Neguete”. Outra pessoa que teria comprado um papelote de cocaína com o jovem também foi detida e levada para a 151ª DP, no centro de Nova Friburgo.

Na delegacia, o rapaz foi autuado por tráfico de drogas. Ele possuía antecedentes pelo mesmo crime e respondia ao processo em liberdade condicional. O jovem foi transferido para um presídio no Rio de Janeiro. A outra pessoa detida no bar foi ouvida e liberada em seguida porque foi considerada como usuária da droga devido à quantidade de cocaína apreendida com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade