Jornal A VOZ DA SERRA agora em nova e ampla sede

Com dois andares, a nova sede conta com uma espaçosa sala que abriga os setores de redação, editoria, revisão e internet
sexta-feira, 27 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
 Esta espaçosa casa azul na Avenida Comte Bittencourt, 114 é o novo endereço do jornal (Foto: Lúcio Cesar Pereira)
Esta espaçosa casa azul na Avenida Comte Bittencourt, 114 é o novo endereço do jornal (Foto: Lúcio Cesar Pereira)

O mais tradicional jornal da região Centro-Norte fluminense agora está funcionando em nova e moderna sede. Uma ampla casa azul no número 114 da Avenida Comte Bittencourt, no centro de Nova Friburgo, é o novo endereço de A VOZ DA SERRA. A mudança visa proporcionar mais conforto e facilidade aos assinantes, clientes, funcionários e colaboradores do jornal, que em abril atingiu a marca dos 71 anos de fundação sempre pautado pelo compromisso em oferecer o melhor a seu público e sua equipe.

Com dois andares, a nova sede conta com uma espaçosa sala que abriga os setores de redação, editoria, revisão e internet. A junção dos departamentos segue um modelo adotado pelas grandes empresas de comunicação do Brasil e do exterior, e tem como objetivo dar mais agilidade à produção diária de matérias sobre o que é notícia em Nova Friburgo e região. Isso proporcionará maior interação entre toda a equipe e um conteúdo mais aprimorado aos nossos leitores.

Vale destacar que os canais de comunicação com os assinantes, clientes e leitores permanecem os mesmos e os endereços de e-mail e telefones de contato de A VOZ DA SERRA (2522-2035 e 2523-7912) foram mantidos. O número do WhatsApp também não sofreu alteração (9-9274-8789) e continua recebendo textos, fotos e vídeos sobre fatos de Nova Friburgo e região que podem virar notícia.

Foto da galeria
Com dois andares, a nova sede conta com uma grande sala que abriga os setores de redação, editoria, revisão e internet, proporcionando maior interação entre a equipe (Foto: Lúcio Cesar Pereira)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: A Voz da Serra
Publicidade