Jogador do Chapecoense que morava em Bom Jardim estava em avião que caiu na Colômbia

Tiaguinho tinha 22 anos e havia acabado de descobrir que seria pai
terça-feira, 29 de novembro de 2016
por Dayane Emrich
Natural de Trajano de Moraes, Tiago tinha 22 anos (Foto: Reprodução/Facebook)
Natural de Trajano de Moraes, Tiago tinha 22 anos (Foto: Reprodução/Facebook)

O atacante Tiago da Rocha Vieira, de 22 anos, morador de Bom Jardim, era um dos integrantes da delegação da Associação Chapecoense de Futebol que estava no avião que caiu na Colômbia, na madrugada desta terça-feira, 29.

Tiaguinho, como era chamado, nasceu em 4 de junho de 1994, em Trajano de Moraes. O jogador se casou no início deste ano e havia acabado de descobrir que seria pai.

Antes de atuar no clube do oeste catarinense, Tiaguinho passou pela categoria de base do Corinthians e, já como profissional, defendeu o XV de Piracicaba, no interior paulista; e o Metropolitano, de Blumenau, também em Santa Catarina.

Nas redes sociais, dezenas de amigos prestaram homenagens e deixaram recados no perfil do jogador. “Acordar de manhã e receber uma notícia dessa é muito triste, que Deus conforte o coração de todos os familiares, estarei em oração por todos vocês. Difícil de acreditar…”, disse um deles. “A vida é um sopro. Deus esteja com você. Palavra nenhuma cura nada. Mas sei que Deus consola os corações destruídos. Força e cuide desse bebê que está por vir”, disse uma amiga do casal à esposa de Tiago.  

Durante a entrevista coletiva de apresentação à torcida do Chapecoense, Tiaguinho disse: “O meu jogo é muito na velocidade, pelos lados. Mas estou apto para ajudar a Chapecoense independente de onde eu for jogar”.

Morador de Campos de Goytacazes também está entre as vítimas

Bruno Rangel, de 34 anos, nasceu em Campos de Goytacazes e era o maior artilheiro da história da Chapecoense, com 77 gols. O atacante atuou em diversas equipes do interior do estado, entre elas: Goytacaz, Americano, Boavista e Macaé.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade