Jardinlândia sedia ação social neste sábado

Evento vai oferecer diversos serviços gratuitos para a população
quinta-feira, 27 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Jardinlândia (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Quem mora no bairro Jardinlândia terá a oportunidade de usufruir de diversos serviços bem perto de casa neste fim de semana. Promovida pela Secretaria de Assistência Social, a ação acontece neste sábado, 29, em parceria com a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Central da localidade.

Serão vários serviços gratuitos oferecidos, como aferição de pressão arterial e medição de glicose. O evento ainda contará com a participação de advogados para atender aqueles que tiverem dúvidas jurídicas. “Além disso, funcionários da Secretaria de Assistência Social também farão orientações sobre o cadastro do Bolsa Família”, acrescentou o secretário da pasta, Christiano Huguenin.

O dia de programação especial também contará com atrações para as crianças. Para os pequenos, haverá recreação, pintura de rosto e distribuição de algodão doce. O evento acontece das 14h às 17h, na Igreja Assembleia de Deus Central, no Jardinlândia, localizada na Rua Francisca Primo Queiroz, 567. Quem quiser pode contribuir com um quilo de alimento não perecível, que deverá ser distribuído às famílias carentes do bairro.

LEIA MAIS

​Evento acontece neste sábado e visa arrecadar donativos para a instituição

​Promovida pela Energisa, ação busca conscientizar jovens sobre os perigos da rede elétrica

Confira a lista com entidades que estão recebendo doações

Publicidade
Agora Faz