Inscrições para cursos do Cevest serão abertas nesta segunda

Oportunidades são para corte industrial; modelagem infantil; desenho e produção de moda; e oficina de confecção de carteiras femininas
sexta-feira, 08 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Inscrições para cursos do Cevest serão abertas nesta segunda

Com o objetivo de qualificar e capacitar a população para o mercado de trabalho, além de gerar novas oportunidades de emprego, o Centro de Formação do Vestuário (Cevest) abrirá inscrições para cursos gratuitos a partir das 13h desta segunda-feira, 11.  As oportunidades são para aulas de corte industrial; modelagem infantil; desenho e produção de moda; e oficina de confecção de carteiras femininas.

De acordo com a Secretaria de Educação, o objetivo é qualificar e capacitar a população para o mercado de trabalho, a fim de gerar novas oportunidades de emprego. Gratuitos e destinados a toda a população, os cursos tem, em média, duração de três meses.

As inscrições devem ser feitas diretamente na sede da secretaria, localizada na Avenida Alberto Braune, 225. Entre os documentos necessários estão original e xerox da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e uma foto 3 x 4. Mais informações devem ser obtidas pelo telefone 2525-9145 ou 2525-9231.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade