Inscrições para Caminhada da Cerveja terminam nesta quinta-feira

Evento acontecerá no próximo domingo, no circuito Três Picos
quarta-feira, 11 de maio de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Inscrições para Caminhada da Cerveja terminam nesta quinta-feira

O prazo para as inscrições no The Walking Bier - Caminhada da Cerveja termina nesta quinta-feira, 12.  Organizado pelo projeto Anda Friburgo, através do Circuito de Eventos da iniciativa, a ação integra outro importante projeto: o Rota das Cervejas e acontece no próximo domingo, 15, a partir das 7h30. O cenário é um dos mais conhecidos pontos turísticos de Nova Friburgo: o Parque dos Três Picos, no distrito de Campo do Coelho.

Nesta edição, a caminhada será coordenada por dois montanhistas, que decidiram se profissionalizar como mestres cervejeiros apresentando as suas experiências através da cultura cervejeira na região. O objetivo do evento é unir natureza e artesanato de forma gastronômica. 

Vale destacar ainda que as vagas são limitadas. Com nove quilômetros de extensão, o percurso do passeio inclui também degustação de cervejas artesanais, guia e brinde. As inscrições são somente para maiores de 18 anos e podem ser feitas pelo telefone (22)99821-1626 ou pelo endereço eletrônico www.andafriburgo.blogspot.com.br. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail novaetrfriburgo@ig.com.br ou pelo endereço www.rotadascervejas.blogspot.com.br. 

Foto da galeria
A caminhada será no próximo domingo, véspera do aniversário de 198 de Nova Friburgo, em um dos mais bonitos recantos naturais do município, o Parque dos Três Picos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: cerveja | Parque Estadual dos Três Picos
Publicidade