Ilona Szabó visita A VOZ DA SERRA e lança livro

Friburguense de nascimento, cientista política veio à cidade para dar palestras, entrevistas, participar de programas e outras atividades
segunda-feira, 02 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Ilona Szabó na sde da VOZ DA SERRA (Foto: Henrique Pinheiro)

Na tarde desta segunda-feira, 2, a cientista política Ilona Szabó, acompanhada de familiares e do produtor cultural Henrique Cordeiro, visitou a sede da VOZ DA SERRA, sendo recepcionada pela diretora Adriana Ventura. Friburguense de nascimento, Ilona veio à cidade para dar palestras, entrevistas, participar de programas, entre outras atividades, durante três dias.

Especialista em segurança pública e política de drogas, sua atuação mereceu o reconhecimento da ONU como uma das principais lideranças deste início de século. Em sua terra natal, Ilona cumpre agenda que inclui ainda o lançamento do livro de sua autoria "Drogas: As histórias que não te contaram" (Ed. Zahar, 2017), exibição do filme "Quebrando o tabu", além de encontros.  

Programação:

Terça-feira, 3  

10h30 – Visita ao prefeito Renato Pinheiro Bravo na prefeitura.

11h30 - Entrevista coletiva para imprensa no auditório da CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas).

13h – Almoço de adesão com amigos e autoridades, no Restaurante Mariquinha.

15h – Visita ao Ateliê Mosaicos Portela, do artista plástico Gerson Portella.

19h – Palestra-entrevista no Teatro Municipal Laercio Ventura. Apresentação do professor Ricardo Lemgruber e entrevista conduzida pelo jornalista Márcio Madeira, de A VOZ DA SERRA.

20h30 – Noite de autógrafos: "Drogas: As histórias que não te contaram", no foyer do teatro. No auditório, exibição do documentário "Quebrando o tabu", com Fernando Henrique Cardoso, Bill Clinton, Jimmy Carter, Drauzio Varella e Paulo Coelho.

22h – Jantar no restaurante La Bamba.

 

Quarta-feira, 4

10h – Palestra-entrevista para alunos do ensino médio e universitários, no Teatro Municipal. Com o professor Ricardo Lemgruber e o jornalista Márcio Madeira (A VOZ DA SERRA).

11h30 – Visita ao Instituto Pindorama – instituição local que estimula práticas em equilíbrio e técnicas construtivas ambientais.

12h30 – Almoço no restaurante Showrasquinho Gourmet.

 

LEIA MAIS

Ele ofereceu R$ 15 mil aos agentes durante cumprimento de mandado de prisão

Após denúncia, idoso foi detido, mas acabou liberado por falta de flagrante

Enquanto entregava encomendas como pizzas, dupla vendia drogas na cidade

Publicidade
Agora Faz
TAGS: droigas | tráfico