Idosa tem a carteira furtada dentro de ônibus em Friburgo

Homem levou dinheiro e documentos da mulher. Comércio também foi invadido no Jardim Califórnia
terça-feira, 10 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Uma idosa de 74 anos teve a carteira furtada por um homem na tarde desta terça-feira, 9, dentro de um ônibus no Centro de Nova Friburgo. Ela contou aos policiais militares da Radiopatrulha, do 11º BPM, que o acusado levou R$ 290 e documento pessoais.

De acordo com a PM, a vítima relatou que foi abordada pelo homem por volta das 14h. Detalhou que ele deveria ter aproximadamente 50 anos, alto, magro e cabelos brancos. A mulher desceu na Avenida Euterpe Friburguense, no Centro, e acionou a polícia através do telefone 190.

O homem suspeito seguiu no coletivo. A PM não informou qual linha a mulher estava quando foi furtada. A vítima foi encaminhada para a 151ª Delegacia de Polícia, onde o caso foi registrado. Imagens do sistema de monitoramento interno do ônibus devem ajudar a polícia a identificar o suposto ladrão.  

Mais cedo, no mesmo dia, a Radiopatrulha foi chamada para apurar um furto em uma loja na Rua Lúcio Arídio da Rosa Pinheiro, no Jardim Califórnia. O proprietário, de 42 anos, disse que o imóvel foi invadido durante a madrugada de domingo, 8, e foi levado R$ 2 mil e dois celulares. O caso foi registrado na delegacia.

 

LEIA MAIS

Suspeito que fez disparos com revólver foi detido em flagrante

Casos aconteceram na noite de domingo, quando uma motocicleta também foi furtada. Duas pessoas foram presas

Veículo havia sido roubado em Bom Jardim e foi encontrado em Santo Antônio de Pádua. Carga foi recuperada

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Furto | roubo