Idosa é baleada durante tentativa de assalto em Lumiar

Mulher, de 70 anos, foi abordada na estrada para Galdinópolis. Segundo a Polícia Militar, ela estava dentro de um carro e foi atingida por dois tiros
segunda-feira, 04 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra

Uma idosa de 70 anos foi baleada durante uma tentativa de assalto, na tarde deste domingo, 3, na estrada de terra de acesso à localidade Galdinópolis, em Lumiar, distrito de Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, a mulher estava dentro de um carro e foi atingida por dois tiros. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, no Centro.

“A vítima foi transferida para um hospital particular. A idosa não corre risco de vida, mas precisa melhorar para que possamos conversar com ela”, disse o delegado da 151ª DP, Mario Arruda. O depoimento da idosa poderá ajudar a esclarecer o caso. A Polícia Civil ainda não sabe dizer o que os suspeitos tentaram levar da mulher.

No domingo, policiais militares do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) e dos DPOs de Mury e Lumiar, do 11º BPM, em Nova Friburgo, em parceria com agentes do 32º BPM, em Casimiro de Abreu, fizeram um cerco na região para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi preso durante a ação. Os acusados estavam dentro de um carro modelo Fiat Línea branco. Ele continuam sendo procurados pela polícia. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Roubo e furto | Assalto
Publicidade