Hotel de luxo vai a leilão em Nova Friburgo

Imóvel avaliado em R$ 17 milhões foi construído próximo à RJ-130
terça-feira, 31 de janeiro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Hotel foi construído em Campo do Coelho (Foto: Arquivo/AVS)
Hotel foi construído em Campo do Coelho (Foto: Arquivo/AVS)

O hotel Mirante Real vai a leilão na tarde da próxima quinta-feira, 2, em Nova Friburgo. O imóvel foi avaliado em R$ 17 milhões e, segundo o leiloeiro responsável, Paulo Botelho, será colocado à venda para quitar uma ação trabalhista. O leilão vai acontecer a partir das 15h no saguão do Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-1), na Avenida Alberto Braune, 128, no Centro.  

O imóvel tem 13.100 metros quadrados e foi construído no Jardim Alvorada, no distrito de Campo do Coelho, próximo à RJ-130 (Nova Friburgo - Teresópolis), em uma ampla área com edificações de alto padrão e estilo. O hotel tem 50 suítes, salão para duas mil pessoas, três piscinas térmicas, salão de jogos, três lagos, quadra de tênis em construção, restaurante para 100 pessoas, duas cozinhas equipadas, berçário e enfermaria.  

O hotel de luxo está desativado e ainda conta com spa com hidromassagem, espaço para academia com banheiros privativos, salas de massagem, torres com mirante, três saunas, salas complementares, serralheria, marcenaria, sete casas para funcionários, heliponto, haras, piscina para cavalos, área para campos de futebol e demais compartimentos internos e áreas exteriores edificados para diversas finalidades funcionais.

Os lances digitais podem ser efetuados até 24 horas antes do leilão no site www.paulobotelholeiloeiro.com.br ou pelo e-mail paulobotelholeiloeiro@gmail.com. Se não houver interessados, um segundo leilão será realizado no dia 16 de fevereiro, no mesmo horário e local. O imóvel será vendido pelo maior valor auferido, que será objeto de análise de um juiz, de acordo com a Consolidação das Leis Trabalhistas (CLT).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Turismo | hotel | RJ-130 | leilão
Publicidade