Homônimo de Spider, friburguense busca tetra na Copa Mercosul de Jiu-Jitsu

O friburguense Anderson da Silva vai lutar pelo tetracampeonato na Argentina
quinta-feira, 16 de abril de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Homônimo de um dos maiores lutadores de MMA do mundo, o friburguense Anderson da Silva brilha quando veste o kimono e sobe ao tatame. Multicampeão, o lutador de jiu-jitsu está preparado para mais um desafio internacional na próxima semana: Anderson vai buscar o tetracampeonato da Copa Mercosul em Buenos Aires, na Argentina. Campeão em 2009, 2010 e 2013, ele levará André Luiz e Rodrigo Sally. Os dois atletas da Academia Fitness disputam uma competição fora do Brasil pela primeira vez nos dias 25 e 26 de abril, quando acontecem os combates. Todos fazem parte da equipe Atletas de Cristo.

“Este ano eu ganhei pela segunda vez o prêmio de melhor do esporte como professor de judô, pois sou professor de judô e de jiu-jitsu. Também vou receber o titulo de cidadão friburguense este ano, pelo trabalho desenvolvido na área de esporte”, revela Anderson.

O currículo de Anderson o credencia a sonhar com mais um título do torneio. Vice-campeão mundial no Brasil no ano de 2009, também foi medalha de prata do Open de Jiu-Jitsu na temporada seguinte. Ainda em 2009, levou o título da Copa Asiática, realizada no Japão. O bicampeonato do torneio asiático foi conquistado em 2010.

“Todos esses resultados são possíveis graças ao apoio que recebemos. Gostaria muito de agradecer aos patrocinadores, pois sem eles nós não teríamos a mínima possibilidade de irmos a estes torneios fora do Brasil. O nosso patrocinador oficial é a Stam, que nos apoiou em todos os eventos. Este ano contamos com o apoio do vereador Ceará, Doce Mania, Welhingtom Franco, Clínica de Cirurgia Buco-Maxilo, Voxxy suplementos e SAF.”

 

Foto da galeria
Multicampeão, Anderson busca nova conquista na próxima semana
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: MMA | Anderson da Silva
Publicidade