Homem sofre sequestro-relâmpago e é abandonado dentro de porta-malas

Carro foi deixado em Lumiar. Criminosos atiraram contra a vítima, que saiu ilesa
sexta-feira, 09 de dezembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
A ocorrência foi registrada na 151ª DP na manhã de sexta-feira (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)
A ocorrência foi registrada na 151ª DP na manhã de sexta-feira (Foto: Arquivo A VOZ DA SERRA)

Um homem de 29 anos, de identidade não divulgada, foi encontrado no porta-malas de um veículo abandonado numa estrada do distrito de Lumiar, na noite da última quinta-feira, 8. O resgate foi realizado por volta das 6h40 desta sexta-feira, 9, por policiais do 11ºBPM, após agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do batalhão terem recebido denúncias de moradores da região sobre gritos de pedido de socorro vindos da mala de um Cobalt bege com diversas marcas de tiros.

De acordo com a polícia, o homem teria sido sequestrado ao sair do banheiro do quarto de um hotel em Cabo Frio, Região dos Lagos, onde estava hospedado com uma mulher. A vítima foi abordada por dois homens que, antes de imobilizá-lo, roubaram seus pertences, como dinheiro, relógio e documentos.

A ocorrência foi registrada na 151ª DP na manhã de sexta-feira, 9. De acordo com o relato do jovem, a dupla tentou abrir o porta-malas quando chegou a Lumiar, mas ele ficou emperrado devido aos chutes dados pela vítima durante a viagem.

O homem contou ainda que os criminosos queriam mais dinheiro, mas como ele não tinha, decidiram levá-lo. Ele foi colocado no porta-malas no meio da viagem e começou a chutar pedindo socorro, o que acabou danificando a fechadura da mala impedindo que os bandidos o retirassem. Ao ouvir a aproximação dos bandidos, a vítima recuou ficando próximo ao banco traseiro. Ao todo, os bandidos realizaram seis disparos, mas nenhum deles atingiu o homem. Os criminosos fugiram do local.

Ainda de acordo com relato feito à polícia, o homem afirmou que essa teria sido a segunda vez que ele saía com a mulher, de identidade não divulgada. Para os policiais, ela estaria envolvida no crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade