Homem preso após atirar em jovem na Rua Portugal

Crime aconteceu durante uma discussão em um bar no centro de Nova Friburgo
terça-feira, 02 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Um homem foi preso na madrugada deste sábado, 30, depois de atirar no rosto de um rapaz em um bar na Rua Portugal, no centro de Nova Friburgo. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu durante uma discussão entre os dois envolvidos no caso. A vítima, um jovem de 21 anos, conseguiu fugir do local, mas caiu a cerca de 200 metros do bar e foi socorrido por policiais militares que passavam pela rua. O rapaz foi levado para o Hospital Municipal Raul Sertã, na Vila Nova. O estado de saúde do jovem não foi informado pela unidade. 

Ainda de acordo com a PM, após atirar no rapaz, o atirador recolheu o HD da câmera de segurança do bar e fugiu. O suspeito trabalha com informática e teria instalado as câmeras de vídeo no local onde o crime aconteceu. O suspeito, de 28 anos, foi preso por policiais militares e civis ao voltar ao bar por volta das 4h. Durante os depoimentos na 151ª DP, o dono do bar, que seria amigo do acusado, não quis colaborar com as investigações e teria ofendido os policiais. Ele foi preso por desacato ao servidor público.

Os moradores da via se queixam de brigas e confusões recorrentes no local, principalmente nos fins de semana. Segundo eles, é comum presenciar agressões entre os jovens frequentadores dos bares. Para tanto, solicitam maior policiamento no local, em especial durante as noites e madrugadas. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: PM | Polícia Militar | briga | arma
Publicidade