Homem mata mulher e se suicida em Cantagalo

O crime aconteceu após uma briga no bairro Quinto dos Lontras; este é o terceiro homicídio na cidade em menos de 24 horas
terça-feira, 06 de outubro de 2015
por Jornal A Voz da Serra

Uma mulher foi morta a facadas pelo marido durante uma briga dentro de casa, na tarde desta terça-feira, 6, no bairro Quinto dos Lontras, em Cantagalo. Segundo a Polícia Militar, Samara Dutra Rodrigues, de 27 anos, foi esfaqueada por Sílvio da Silva Machado, de 44 anos, que, em seguida, teria se suicidado com a mesma faca usada para matar a mulher. Um bebê, filho do casal, ainda teria presenciado a cena. Este é o terceiro homicídio registrado na cidade em menos de 24 horas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade foi acionado, mas quando os paramédicos chegaram ao local, o casal já estava sem vida. A sala da casa onde os corpos foram encontrados estava repleta de sangue. De acordo com a PM, o homem e mulher estavam em processo de separação conjugal há duas semanas, e isso teria motivado a discussão entre os dois. Os corpos serão levados para perícia no Instituto Médico Legal (IML), em Nova Friburgo. O caso foi registrado por policiais na 153ª DP, no centro de Cantagalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: assassinato | Suicídio
Publicidade