Homem encontrado morto em Campo do Coelho ainda não foi identificado

Ele estava em um trailer e pode ter morrido por causa do frio. O corpo está no IML de Nova Friburgo
quarta-feira, 15 de junho de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O corpo foi encontrado na Rua Sumidouro, em Campo do Coelho (Foto: Leitor via WhatsApp)
O corpo foi encontrado na Rua Sumidouro, em Campo do Coelho (Foto: Leitor via WhatsApp)

O homem que foi encontrado morto dentro de um trailer na última terça-feira, 14, no distrito de Campo do Coelho, ainda não foi identificado e o corpo continua no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Friburgo. Segundo a Polícia Civil, até o fim da tarde desta quarta-feira, 15, nenhum familiar ou amigo havia procurado o órgão para reconhecimento do corpo, por isso, o homem pode ser enterrado com o indigente.

Apesar de a polícia não ter confirmado a identidade do homem, segundo moradores da região, ele se chamava Gilmar, mas também era conhecido como “Belo” e “Coração”, e teria idade aproximada entre 30 e 40 anos. Ele trabalhava com produtores rurais da região e em uma oficina mecânica. Na manhã de terça-feira, 14, um rapaz que trabalha na oficina teria encontrado o corpo no trailer, na Rua Sumidouro, após sentir falta de Gilmar no trabalho. A suspeita é que o homem tenha morrido por causa do frio, já que Nova Friburgo registrou temperaturas próximas de 0°C nos últimos dias.

O homem seria natural de Minas Gerais e estava dormindo, de favor, no trailer há alguns dias. De acordo com a Polícia Militar, ele vestia apenas uma bermuda e uma camisa e estava deitado sobre um coberto fino, no chão do trailer de chapas de ferro. Os policiais não encontraram os documentos do homem no local e também disseram que não havia sinais aparentes de agressão no corpo. O laudo da necropsia feito no IML apontará a causa da morte da vítima. O resultado deve ser divulgado em até 30 dias. O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP.

Foto da galeria
O homem estava morto dentro do trailer (Foto: Leitor via WhatsApp)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade