Homem é procurado após atear fogo em mulher no Alto de Olaria

Ele teria jogado álcool na vítima e a impedido de pedir socorro
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

A Polícia Civil está procurando um homem de 47 anos, acusado de jogar álcool na mulher e atear fogo nela, na madrugada desta segunda-feira, 16, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo. A vítima, de 44 anos, foi socorrida por parentes e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã em estado de saúde grave, mas estável.

“Ela teve a cabeça, a nuca e parte do tronco superior queimados. A mulher ficará internada de sete a 12 dias na unidade”, disse a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Danielle de Barros.

A mulher foi queimada depois uma briga do casal, que mora junto há cerca de dois anos. Segundo Danielle, a vítima relatou que o homem chegou alterado em casa à noite e, durante uma discussão, ateou fogo nela. Ele ainda teria pegado o celular da vítima para evitar que ela chamasse socorro.

Uma tia da mulher, que mora em cima da casa da vítima, foi ao local pela manhã e viu que ela estava queimada. O homem disse à tia que a vítima teria se queimado. Em seguida, ele fugiu. A irmã e o cunhado da mulher foram chamados, levaram a vítima para o hospital e prestaram queixa na Deam.

“Colhemos o depoimento da mulher e ela identificou o homem através de uma foto. Agora, estamos realizando buscas para prendê-lo. Ele vai responder por tentativa de feminicídio, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão”, disse Danielle.

 

LEIA MAIS

Cadáver estava no meio da mata, em avançado estado de decomposição

Material havia sido levado junto com um veículo na última segunda, feriado de Natal

Suspeito teria tentado atear fogo em casa. No Jardim Ouro Preto, homem ameaça mulher com espada

Publicidade
Agora Faz
TAGS: crime