Homem é procurado após atear fogo em mulher no Alto de Olaria

Ele teria jogado álcool na vítima e a impedido de pedir socorro
segunda-feira, 16 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Homem é procurado após atear fogo em mulher no Alto de Olaria

A Polícia Civil está procurando um homem de 47 anos, acusado de jogar álcool na mulher e atear fogo nela, na madrugada desta segunda-feira, 16, no Alto de Olaria, em Nova Friburgo. A vítima, de 44 anos, foi socorrida por parentes e levada para o Hospital Municipal Raul Sertã em estado de saúde grave, mas estável.

“Ela teve a cabeça, a nuca e parte do tronco superior queimados. A mulher ficará internada de sete a 12 dias na unidade”, disse a delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher, Danielle de Barros.

A mulher foi queimada depois uma briga do casal, que mora junto há cerca de dois anos. Segundo Danielle, a vítima relatou que o homem chegou alterado em casa à noite e, durante uma discussão, ateou fogo nela. Ele ainda teria pegado o celular da vítima para evitar que ela chamasse socorro.

Uma tia da mulher, que mora em cima da casa da vítima, foi ao local pela manhã e viu que ela estava queimada. O homem disse à tia que a vítima teria se queimado. Em seguida, ele fugiu. A irmã e o cunhado da mulher foram chamados, levaram a vítima para o hospital e prestaram queixa na Deam.

“Colhemos o depoimento da mulher e ela identificou o homem através de uma foto. Agora, estamos realizando buscas para prendê-lo. Ele vai responder por tentativa de feminicídio, cuja pena varia de 12 a 30 anos de prisão”, disse Danielle.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade