Homem é preso com pistola e drogas em Olaria

A caminho da delegacia, PMs apreenderam adolescente após ser flagrado com maconha
quinta-feira, 18 de junho de 2015
por Jornal A Voz da Serra
Material apreendido pela polícia (Cortesia de Polícia Militar)
Material apreendido pela polícia (Cortesia de Polícia Militar)

Policiais do serviço reservado (P2) do 11º BPM prenderam um jovem de 24 anos e apreenderam um menor de 17 no bairro Olaria, no fim da noite desta última terça-feira, 16. A primeira operação aconteceu na Rua Raul Veiga quando o jovem foi flagrado com R$ 120 e uma pistola Taurus com dois carregadores e 15 munições. Segundo a PM, este tipo de armamento é considerado um modelo de “última geração” da marca.

O rapaz não tinha autorização para o porte de arma e ainda de acordo com os policiais, o suspeito estava em liberdade há apenas uma semana. Além da pistola e do dinheiro, também foram apreendidos 43 tabletes de maconha.

A caminho da delegacia, após realizar esta prisão, os policiais avistaram um adolescente em atitude suspeita na Rua São Roque e o abordaram. Com ele foram encontrados 15 tabletes de maconha e R$ 15. Após o flagrante, o menor levou os policiais até a sua casa, onde encontraram mais 67 tabletes de maconha que estavam escondidos embaixo de madeiras. A dupla foi encaminhada a 151ª DP, onde as ocorrências foram registradas.

Foto da galeria
Material apreendido pela polícia (Cortesia de Polícia Militar)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: PM | Polícia Militar | Drogas | tráfico de drogas | arma
Publicidade