Homem é morto a tiros em Varginha

Vítima entrou em um bar pedindo socorro, mas morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros
quinta-feira, 13 de outubro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Homem é morto a tiros em Varginha

Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite da última quarta-feira, 12, no bairro Varginha, em Nova Friburgo. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima, que ainda não teve a identidade divulgada, foi baleada na Rua Francisco Lopes. Ele entrou em um bar pedindo socorro, mas morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros.

A PM foi acionada por volta das 19h30. De acordo com a polícia, testemunhas contaram que o homem estava sangrando quando entrou no estabelecimento. Atrás dele, três suspeitos efetuaram vários disparos dentro do bar. O homem foi atingido por quatro tiros em diferentes partes do corpo e morreu no local.

Uma mulher, que por acaso estava dentro do bar, também foi atingida por um um tiro na região abdominal, mas foi socorrida e levada para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã, no centro de Nova Friburgo. Ela passou por uma cirurgia e não corre risco de morrer.

O caso foi registrado na 151ª DP. Os investigadores suspeitam que morte foi motivada por envolvimento do homem com o tráfico de drogas, já que ele foi detido há pouco tempo pelo crime na cidade. Os três homens suspeitos de cometer o homicídio em Varginha já teriam sido identificados e a polícia está em busca deles.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: assassinato
Publicidade