Homem é encontrado morto na Friburgo–Teresópolis

Ele teria sido atropelado e arrastado por um Corcel por cerca de dois quilômetros, em Conquista, na madrugada desta sexta-feira
sexta-feira, 15 de janeiro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

O corpo de um homem foi encontrado por policiais militares, na madrugada desta sexta-feira, 15, na rodovia RJ-130, próximo de um motel no distrito de Conquista. Segundo a Polícia Militar, uma testemunha contou, ao ligar para a Sala de Operações do 11º BPM, que a vítima teria sido atropelada por um motorista que dirigia um Corcel. A polícia suspeita que o homem foi arrastado porque um sapato, que seria dele, foi encontrado a cerca de dois quilômetros do corpo.   

A PM ainda informou que a vítima estava com vários ferimentos pelo corpo, quando foi encontrado na rodovia pelo agentes, por volta da 1h. Chovia no momento do acidente. O corpo foi levado para perícia no Instituto Médico Legal (IML), no centro de Nova Friburgo. Ele ainda não foi identificado porque está sem documentos. Até o fim da manhã desta sexta-feira, 15, ninguém havia ido identificar o corpo do homem no IML. O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP.

LEIA MAIS

Acidente aconteceu na altura do Colégio Rui Barbosa. Moradores reclamam da falta de proteção no local

Colisão frontal entre Palio e Astra aconteceu em curva na altura de Banquete

Colisões e atropelamentos lideram acidentes no município, e maioria dos envolvidos é homem

Publicidade
Agora Faz
TAGS: morte | acidente | RJ-130