Homem é encontrado morto dentro de carro na Granja do Céu

Em Bom Jardim, jovem foi assassinado com tiros no bairro Bem-te-vi
segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018
por Jornal A Voz da Serra
O carro onde estava o homem morto (Foto: 11º BPM)
O carro onde estava o homem morto (Foto: 11º BPM)

Um homem de 43 anos foi encontrado morto dentro do seu próprio carro na tarde da última quinta-feira, 15, no loteamento Granja do Céu, próximo ao Cônego, em Nova Friburgo. O veículo, um Gol branco, estava parado na Rua Regina de Azevedo.

De acordo com a Polícia Militar, moradores da localidade acionaram a Radiopatrulha do 11º BPM. Uma mulher, de 28 anos, contou que havia visto o homem pela manhã, mas à tarde ele sumiu. Ela foi procurá-lo e o encontrou desacordado dentro do carro.

Os PMs acionaram os bombeiros, que constataram que o homem estava morto, pouco depois das 14h30. A Polícia Civil também foi chamada para realizar perícia no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A causa da morte ainda não foi divulgada. A ocorrência foi registrada na 151ª DP.

Já na manhã de sábado, 17, um jovem, de 27 anos, também foi encontrado morto em Bom Jardim. Segundo a polícia, o corpo estava em uma mata na Rua Graciano Carriello, no bairro Bem-te-vi, com marcas de tiros na cabeça.

Após perícia, o corpo foi encaminhado para o IML. A polícia suspeita que o homem foi assassinado por traficantes. A vítima, segundo a PM, tinha passagens por tráfico e já havia sido preso em outra ocasião. O caso é investigado pela 158ª DP.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: crime
Publicidade