Homem é assassinado a tiros em escadão do Floresta

Moradores não quiseram comentar. Informações anônimas podem ser passadas à 151ª DP pelo telefone 2533-1967 ou ao disque denúncia da P2 do 11ºBPM, o 2523-4590
quinta-feira, 13 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Um jovem de 19 anos, identificado como Michel Costa da Luz, foi assassinado a tiros em um escadão na Rua Evangelista Manoel da Silva, no bairro Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, 11.

 De acordo com o comando do 11ºBPM, no local do crime foram encontrados oito cartuchos vazios, duas munições percutidas mas não deflagradas e um pequeno tablete de erva seca. O corpo de Michel foi removido para o Instituto Médico-Legal (IMl) e o caso está sendo investigado pela 151ª DP.

Os detetives da Delegacia Legal irão ouvir em depoimento familiares e amigos da vítima para tentar obter alguma informação que possa colaborar com as investigações e tentar chegar ao assassino. No local do homicídio, os moradores, possivelmente temendo represálias, não quiseram contribuir com as investigações fornecendo informações sobre o crime. Ninguém no bairro admitiu ter testemunhado a ação criminosa.

Informações anônimas podem ser passadas à 151ª DP pelo telefone 2533-1967 ou ao disque denúncia da P2 do 11ºBPM, o 2523-4590.  

 

LEIA MAIS

Vítima foi golpeada na cabeça por um objeto ainda não identificado. Motivação seria vingança

Acusado tem 17. Outros 6 que teriam envolvimento já foram identificados. Motivação do crime ainda não foi revelada

Foram dois a estabelecimentos comerciais, dois a residências e um a pedestre, no Centro, em Conselheiro Paulino e Olaria

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Polícia | crime