Homem é assassinado a tiros em escadão do Floresta

Moradores não quiseram comentar. Informações anônimas podem ser passadas à 151ª DP pelo telefone 2533-1967 ou ao disque denúncia da P2 do 11ºBPM, o 2523-4590
quinta-feira, 13 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Um jovem de 19 anos, identificado como Michel Costa da Luz, foi assassinado a tiros em um escadão na Rua Evangelista Manoel da Silva, no bairro Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. O crime aconteceu na noite da última terça-feira, 11.

 De acordo com o comando do 11ºBPM, no local do crime foram encontrados oito cartuchos vazios, duas munições percutidas mas não deflagradas e um pequeno tablete de erva seca. O corpo de Michel foi removido para o Instituto Médico-Legal (IMl) e o caso está sendo investigado pela 151ª DP.

Os detetives da Delegacia Legal irão ouvir em depoimento familiares e amigos da vítima para tentar obter alguma informação que possa colaborar com as investigações e tentar chegar ao assassino. No local do homicídio, os moradores, possivelmente temendo represálias, não quiseram contribuir com as investigações fornecendo informações sobre o crime. Ninguém no bairro admitiu ter testemunhado a ação criminosa.

Informações anônimas podem ser passadas à 151ª DP pelo telefone 2533-1967 ou ao disque denúncia da P2 do 11ºBPM, o 2523-4590.  

 

LEIA MAIS

Investigações revelaram que bando do Tuiuti, na capital, fornecia armas pesadas para morros friburguenses

Crime aconteceu na região de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto, em frente à casa da vítima

No mesmo dia, comércio no Paissandu foi furtado por funcionário. E PM apreende carro clonado na Chácara

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Polícia | crime