Homem é assassinado dentro de casa em Conselheiro Paulino

Crime, a facadas, ocorreu no último sábado
segunda-feira, 19 de junho de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Um homem de 47 anos foi encontrado morto dentro de casa, na noite do último sábado, 17. O caso aconteceu na Rua Sebastião Martins, no distrito de Conselheiro Paulino. De acordo com Policiais Militares do 11º BPM, a vítima foi esfaqueada.

Ainda segundo os agentes, ele foi encontrado pela esposa, que informou que, ao chegar em casa, viu o marido caído no chão rodeado por sangue. Após periciado, o corpo foi removido pela equipe dos bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. Policiais militares realizaram buscas na localidade, mas não encontraram  suspeitos. O crime está sendo investigado por agentes da 151ª DP, em Nova Friburgo.

Na última sexta-feira, 16, um homem de 45 anos foi encontrado morto na estrada que liga Riograndina a Banquete, em Bom Jardim. Segundo a PM, a vítima, conhecida pelo apelido de Tibúrcio, foi baleada. O corpo foi encaminhado para o IML de Teresópolis. O caso foi registrado na 151ª DP e segue sendo investigado.

 

LEIA MAIS

Idosa de 60 anos foi rendida e trancada no banheiro. Veículo foi levado em posto de Olaria

Com os suspeitos foram encontrados 192 sacolés de cocaína, 6 tabletes de maconha, munição, carregadores e radiotransmissores

Casos aconteceram no Centro e em Conselheiro Paulino, no fim de semana

Publicidade
Agora Faz
TAGS: crime | Polícia