Homem é agredido com chutes por grupo no Centro

Confusão aconteceu em frente de uma padaria na Rua Sete de Setembro
quarta-feira, 10 de agosto de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Homem é agredido com chutes por grupo no Centro

Um homem foi agredido por outras cinco pessoas na madrugada desta terça-feira, 9, em uma calçada na Rua Setembro, próxima à Estação Livre (antiga rodoviária urbana), no centro de Nova Friburgo. Um vídeo feito por um passageiro de um ônibus e publicada nas redes sociais, mostra o homem caído no chão, em frente a uma padaria, e sendo agredido com chutes e socos por outros homens, enquanto uma jovem tenta apartar a briga.

A VOZ DA SERRA tentou esclarecer o motivo da confusão e buscou saber se o homem foi socorrido, mas o Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar e a Guarda Municipal informaram que não foram acionados para atender a ocorrência.

Confusão na Praça

Em maio deste ano, um morador de rua foi agredido por outro homem, de 26 anos, com vários socos e pontapés próximo ao coreto, na Praça Getúlio Vargas.  As imagens de um vídeo que registrou a confusão mostravam que, por quase um minuto, ao menos 10 pessoas acompanharam a agressão e não fizeram nada para encerrar a briga. A confusão terminou quando uma testemunha interviu no agressor. O vídeo repercutiu na internet e indignou moradores que costumam caminhar pelo local.

O homem agredido, de 35 anos, foi socorrido e levado pelos bombeiros para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. Ele sofreu vários cortes no rosto e hematomas no corpo. A Polícia Militar informou que ambos eram moradores de rua e foram conduzidos para prestar esclarecimentos na 151ª DP. “O homem agredido não quis registrar queixa, tampouco o agressor”, disse o Coronel Novaes, na ocasião. Ele foram ouvidos e liberados em seguida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade