Homem e adolescente de 13 anos são detidos com drogas em Olaria e em Conselheiro

Ações da PM ocorreram neste fim de semana durante operação de repressão ao tráfico
segunda-feira, 26 de setembro de 2016
por Jornal A Voz da Serra
Material apreendido em Olaria (Foto: 11ºBPM)
Material apreendido em Olaria (Foto: 11ºBPM)

Um homem de 28 anos foi detido por suspeita de tráfico de drogas na manhã deste domingo, 25, em Olaria. Segundo a Polícia Militar, ele estava em frente a um bar na Rua Francisco Nicolau e foi flagrado com 52 papelotes de cocaína e R$ 230, que seriam provenientes da venda do entorpecente. É grande a incidência de prisões de traficantes e usuários de drogas no local, segundo a PM.

O homem foi detido após uma denúncia anônima. Ele foi visto pegando as drogas em um matagal e entregando papelotes aos usuários na rua. Durante a apuração da denúncia, o suspeito percebeu a aproximação de agentes da Rádio Patrulha do 11º BPM e tentou fugir, mas foi detido com o material na Rua Uruguaiana. O rapaz foi levado para a 151ª DP e foi autuado por tráfico de drogas.

Drogas no Floresta

No sábado, 24, um adolescente foi apreendido com 96 papelotes de cocaína e 63 tabletes de maconha no Alto do Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. O jovem, de apenas 13 anos, foi abordado com o material e R$ 100 durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada por agentes do Patrulhamento Tático Motorizado (Patamo) e das Rádios Patrulhas Alfa 1 e Alfa 2 na região.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade