Homem é acusado de matar ex-sogro em Campo do Coelho

Vítima não aceitaria relacionamento da filha com o suspeito, segundo a Polícia Civil
segunda-feira, 10 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Um homem de 49 anos foi preso na noite do último sábado, 8, por suspeita de atropelar e matar o ex-sogro, de 84 anos, no distrito de Campo do Coelho, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Civil, há indícios que o homem tenha premeditado o atropelamento, porque o idoso não aceitava o relacionamento da filha com o suspeito.

"Temos elementos que indicam que o atropelamento foi premeditado e parece que o ex-sogro incentivou a filha a terminar o relacionamento. O inquérito foi instaurado e os depoimentos serão colhidos o mais rápido possível", disse o delegado da 151ª DP, Henrique Pessoa. O homem vai responder por homicídio doloso qualificado.

O crime aconteceu pouco antes das 19h14, quando a PM foi acionada por duas pessoas que ouviram o acusado dizer ao telefone que havia atropelado uma pessoa. Ao chegarem à Rua Rogério Stutz, agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, encontraram o carro amassado. Enquanto aguardavam a perícia da Polícia Civil, identificaram o dono e, com ele, apreenderam uma faca.

O homem negou que tenha atropelado alguém, mas acabou detido pelos policiais. Ele afirmou que havia batido o carro. No decorrer da apuração da ocorrência, os agentes descobriram que depois de atropelar o idoso, o suspeito teria fugido. Apesar de negar o crime, testemunhas afirmam que o homem atropelou o idoso. A vítima foi socorrida, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã.

 

LEIA MAIS

Investigações revelaram que bando do Tuiuti, na capital, fornecia armas pesadas para morros friburguenses

Crime aconteceu na região de Valão do Barro, em São Sebastião do Alto, em frente à casa da vítima

No mesmo dia, comércio no Paissandu foi furtado por funcionário. E PM apreende carro clonado na Chácara

Publicidade
Agora Faz