Homem é acusado de matar ex-sogro em Campo do Coelho

Vítima não aceitaria relacionamento da filha com o suspeito, segundo a Polícia Civil
segunda-feira, 10 de julho de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

Um homem de 49 anos foi preso na noite do último sábado, 8, por suspeita de atropelar e matar o ex-sogro, de 84 anos, no distrito de Campo do Coelho, em Nova Friburgo. Segundo a Polícia Civil, há indícios que o homem tenha premeditado o atropelamento, porque o idoso não aceitava o relacionamento da filha com o suspeito.

"Temos elementos que indicam que o atropelamento foi premeditado e parece que o ex-sogro incentivou a filha a terminar o relacionamento. O inquérito foi instaurado e os depoimentos serão colhidos o mais rápido possível", disse o delegado da 151ª DP, Henrique Pessoa. O homem vai responder por homicídio doloso qualificado.

O crime aconteceu pouco antes das 19h14, quando a PM foi acionada por duas pessoas que ouviram o acusado dizer ao telefone que havia atropelado uma pessoa. Ao chegarem à Rua Rogério Stutz, agentes da Radiopatrulha, do 11º BPM, encontraram o carro amassado. Enquanto aguardavam a perícia da Polícia Civil, identificaram o dono e, com ele, apreenderam uma faca.

O homem negou que tenha atropelado alguém, mas acabou detido pelos policiais. Ele afirmou que havia batido o carro. No decorrer da apuração da ocorrência, os agentes descobriram que depois de atropelar o idoso, o suspeito teria fugido. Apesar de negar o crime, testemunhas afirmam que o homem atropelou o idoso. A vítima foi socorrida, mas morreu no Hospital Municipal Raul Sertã.

 

LEIA MAIS

Foram dois a estabelecimentos comerciais, dois a residências e um a pedestre, no Centro, em Conselheiro Paulino e Olaria

Vítima foi assaltada enquanto caminhava nas imediações do Friburgo Shopping. Acusado foi levado à delegacia

Moradores não quiseram comentar. Informações anônimas podem ser passadas à 151ª DP pelo telefone 2533-1967 ou ao disque denúncia da P2 do 11ºBPM, o 2523-4590

Publicidade
Agora Faz