Hell Oh! promove campanha de financiamento para novo disco

Banda de rock friburguense comemora cinco anos de carreira
quarta-feira, 10 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
João Curvello, Marcus Vinicius Amorim, Raphael Heiderich e Maycon Rocha, membros do Hell Oh! (Foto: Divulgação)

A banda Hell Oh! finalizou a gravação do seu mais novo disco e criou uma campanha de financiamento coletivo para pré-venda do álbum “Already Kids”, que será lançado pela Dull Dog Records, mesmo selo de artistas como Brvnks e Black Drawing Chalks.

O trabalho conta com “Blush”, single lançado no final de 2016 que, segundo o site Zimel, figurou em playlists oficiais — nacionais e internacionais — do Spotify, a mais popular plataforma de streaming de música no mundo.

O novo EP da banda de indie rock foi finalizado no Estúdio Costella, em São Paulo, por Gabriel Zander, que assina trabalhos da Hell Oh! desde o seu primeiro disco, lançado em 2012. Os roqueiros também lançaram o DVD de cinco anos, gravado no ano passado em Lumiar, em Nova Friburgo.

A campanha no site Kikante oferece pacotes variados, que vão de R$ 25 a R$ 1.000, com produtos exclusivos para os fãs: camiseta, boné, CD e DVD autografado, bottons e até um pocket show da banda, que vai explorar novos formatos. Saiba mais em facebook.com/hellohofficial.

LEIA MAIS

Produção está nas negociações finais do show, que deverá acontecer em agosto

Em apenas duas semanas, videoclipe de cantor friburguense já foi visto cerca de quatro mil vezes

Euterpe vai tocar na Praça do Catarcione em comemoração à vitória do Bola Branca no carnaval

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Música