Grávida perde bebê em acidente de moto em Duas Pedras

Marido dirigia o veículo, que foi atingido por um carro na RJ-130
segunda-feira, 25 de abril de 2016
por Jornal A Voz da Serra
O marido sofreu uma fratura no fêmur e no braço e está internado no Hospital Municipal Raul Sertã (Foto: Leitor via WhatsApp)
O marido sofreu uma fratura no fêmur e no braço e está internado no Hospital Municipal Raul Sertã (Foto: Leitor via WhatsApp)

Uma jovem grávida perdeu o bebê depois de sofrer um grave acidente, na tarde do último sábado, 23, na RJ-130, em Duas Pedras. Ela estava na garupa de uma motocicleta quando um carro teria atingido o veículo, por volta das 17h30, próximo ao Hospital São Lucas. A mulher, de 19 anos, e o marido dela, de 20, caíram sobre a via e ficaram bastante feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros.

A jovem estava com oito meses e meio de gravidez e sofreu um corte na cabeça e escoriações no corpo. Ela passou por uma cirurgia de emergência na Maternidade de Nova Friburgo, mas a criança não resistiu e morreu. O bebê nasceria em maio, e foi enterrado neste domingo, 24, no cemitério Trilha do Céu, na Fazenda da Laje, em Conselheiro Paulino. O marido sofreu uma fratura no fêmur e no braço e está internado no Hospital Municipal Raul Sertã.

Segundo testemunhas, o acidente teria sido provocado por uma discussão no trânsito. O motorista de uma Belina teria se desentendido com o marido da jovem e jogou o carro contra a motocicleta. Ele não prestou socorro às vítimas. O caso está sendo investigado por agentes da 151ª DP. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Acidente de trânsito
Publicidade