GPS ajuda a localizar caminhão de distribuidora de Friburgo

Veículo havia sido roubado em Bom Jardim e foi encontrado em Santo Antônio de Pádua. Carga foi recuperada
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
A carga recuperada (Divulgação 36º BPM)
A carga recuperada (Divulgação 36º BPM)

Dois homens, de 25 e 37 anos, foram detidos, acusados de participarem do roubo de um caminhão da distribuidora friburguense Ventura Broker, em Bom Jardim. O veículo e a carga foram recuperados por policiais militares do 36º BPM, na tarde desta terça-feira, 14, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste fluminense.

O motorista e o ajudante do caminhão foram rendidos, horas antes, na RJ-116. Segundo a polícia, eles foram deixados em um canavial às margens da RJ-158, entre São Fidélis e Campos, no Norte do estado. Após conseguirem ajuda, ele foram até a 141ª Delegacia de Polícia, em São Fidélis, onde começou a investigação do caso.

Após contato com a distribuidora, os PMs conseguiram encontrar, por meio do GPS, o caminhão abandonado e sem a carga próximo de um posto de combustível na RJ-186, na saída de Pádua. O sistema de monitoramento também ajudou os agentes a descobrir que a carga estava em um sítio, entre Aperibé e Pádua.

No local, os policiais recuperaram a carga de produtos alimentícios dentro de uma casa e ainda apreenderam uma Kombi, que havia sido roubada no dia 30 de outubro em Campos. Durante a apuração do caso, a PM conseguiu identificar dois homens suspeitos de terem participado na ação. Eles estavam em Itaocara. O caso foi registrado na 136ª DP, em Pádua.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: roubo
Publicidade