GPS ajuda a localizar caminhão de distribuidora de Friburgo

Veículo havia sido roubado em Bom Jardim e foi encontrado em Santo Antônio de Pádua. Carga foi recuperada
quarta-feira, 15 de novembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
A carga recuperada (Divulgação 36º BPM)

Dois homens, de 25 e 37 anos, foram detidos, acusados de participarem do roubo de um caminhão da distribuidora friburguense Ventura Broker, em Bom Jardim. O veículo e a carga foram recuperados por policiais militares do 36º BPM, na tarde desta terça-feira, 14, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste fluminense.

O motorista e o ajudante do caminhão foram rendidos, horas antes, na RJ-116. Segundo a polícia, eles foram deixados em um canavial às margens da RJ-158, entre São Fidélis e Campos, no Norte do estado. Após conseguirem ajuda, ele foram até a 141ª Delegacia de Polícia, em São Fidélis, onde começou a investigação do caso.

Após contato com a distribuidora, os PMs conseguiram encontrar, por meio do GPS, o caminhão abandonado e sem a carga próximo de um posto de combustível na RJ-186, na saída de Pádua. O sistema de monitoramento também ajudou os agentes a descobrir que a carga estava em um sítio, entre Aperibé e Pádua.

No local, os policiais recuperaram a carga de produtos alimentícios dentro de uma casa e ainda apreenderam uma Kombi, que havia sido roubada no dia 30 de outubro em Campos. Durante a apuração do caso, a PM conseguiu identificar dois homens suspeitos de terem participado na ação. Eles estavam em Itaocara. O caso foi registrado na 136ª DP, em Pádua.

LEIA MAIS

Casos aconteceram na noite de domingo, quando uma motocicleta também foi furtada. Duas pessoas foram presas

Em Riograndina, confecção foi invadida e teve equipamentos furtados

Bandidos levaram R$ 4 mil, quatro celulares e um relógio da residência

Publicidade
Agora Faz
TAGS: roubo