Governo municipal divulga Programa de Metas da Gestão

Documento traz realizações dos primeiros cem dias do Executivo municipal
quarta-feira, 12 de abril de 2017
por Jornal A Voz da Serra
(Foto: Henrique Pinheiro)
(Foto: Henrique Pinheiro)

No centésimo dia do governo Renato Bravo — na última segunda-feira, 10 — a prefeitura divulgou o Programa de Metas de Gestão para o município. De acordo com o Executivo, o objetivo é apresentar elementos como valores fundamentais, visão de futuro, metas e diretrizes — e as realizações em destaque dos cem primeiros dias da gestão municipal.

As informações podem ser acessadas pelo site da prefeitura através deste link. O Programa de Metas da Gestão 2017/2020 é uma exigência da Câmara Municipal e atende à Lei Municipal 3.981/11, que obriga o Poder Executivo a divulgar na página eletrônica da Prefeitura de Nova Friburgo a estrutura, programa de governo e metas, entre outras atividades.

"O modelo de gestão proposto baseia-se em instrumentos inovadores de monitoramento, com foco em diálogos com a comunidade, valorização de equipes e um profundo entendimento sobre a importância da atuação do gestor público na sensibilização da população em geral, movida pelo sentimento de comprometimento, pertencimento e cuidados com a cidade”, afirma nota divulgada pelo governo municipal.

Ainda segundo a Prefeitura, para elaborar o programa foram realizadas reuniões com representantes de várias instâncias da governança, profissionais dos setores ligados aos temas tratados, diversos grupos e lideranças das comunidades e distritos de Nova Friburgo, empresários e profissionais liberais. O documento apresenta ainda propostas objetivas em cumprimento ao artigo 110 da Lei Orgânica do município.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: governo renato bravo | Câmara Municipal de Nova Friburgo
Publicidade