Gerente do tráfico em Riograndina é preso em Macuco

Suspeito estava sendo procurado pela polícia desde o início de abril
quarta-feira, 03 de maio de 2017
por Jornal A Voz da Serra

Um jovem de 26 anos, apontado como gerente do tráfico no distrito de Riograndina, em Nova Friburgo, foi preso no início da tarde desta quarta-feira, 3, em Macacu. Ele estava foragido desde o início do mês passado, mas foi encontrado por policiais civis da 151ª DP, no bairro Barreiras.

O rapaz era procurado desde o dia 1ª de abril, quando duas mulheres foram presas, em flagrante, por policiais militares pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas por guardarem no interior de suas casas nove barras de maconha e trinta sacolés de cocaína para o jovem.

No dia da abordagem, durante a fuga, o acusado chegou a bater seu carro contra um barranco, assim que percebeu a presença da PM no local. Mesmo assim conseguiu escapar. Declarações das testemunhas ouvidas no local corroboraram com a versão da venda de entorpecentes pelo trio.

Ele comandava, segundo moradores de Riograndina, a compra e a venda de entorpecentes na região. Diante dos indícios, o delegado titular da 151ª DP, Marcelo Braga Maia, solicitou a prisão preventiva do rapaz, que foi decretada pela 2ª Vara Criminal de Nova Friburgo no dia 26 de abril.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: tráfico de drogas
Publicidade