Galeano das Neves é interditada para obras

Com construção de rede de esgotos, 10 linhas de ônibus terão itinerários alterados e trecho da Praça Getúlio Vargas ficará em meia pista
segunda-feira, 11 de setembro de 2017
por Guilherme Alt
A Rua Galeano das Neves, que será interdita para a obra (Foto: Leo Arturius)
A Rua Galeano das Neves, que será interdita para a obra (Foto: Leo Arturius)

Os itinerários de dez linhas de ônibus urbanos em Nova Friburgo vão sofrer alterações a partir da segunda-feira, 11, devido a obras de construção de uma nova rede de esgotos no Centro da cidade pela concessionária Águas de Nova Friburgo.

As linhas da empresa Friburgo Auto Ônibus (Faol) que ligam o Centro ao Alto do Mozer, Alto de Olaria, Alto de Olaria (micro), Cascatinha, Catarcione, Felipe Camarão, Perissê, Sítio São Luiz e Vargem Grande/Granja do Céu temporariamente não farão o ponto final na Estação Livre (antiga rodoviária urbana), na Praça Getúlio Vargas. Os ônibus dessas linhas passarão a fazer o retorno para os seus destinos na Rua Dante Laginestra, com parada para embarque e desembarque no ponto da Praça Dermeval Barbosa Moreira, em frente ao Banco do Brasil. A alteração deverá ser mantida por pelo menos duas semanas.  

A Rua Coronel Galeano das Neves (lateral do Friburgo Shopping), um dos principais acessos ao Centro para quem vem da região sul da cidade, será totalmente interditada para o trânsito. O trânsito no trecho do lado ímpar da Praça Getúlio Vargas entre as esquinas das ruas Galeano das Neves e Portugal será operado em meia pista também devido à obra. A solicitação foi feita pela Águas de Nova Friburgo em caráter emergencial. A concessionária espera concluir os serviços até o próximo dia 25.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: obra
Publicidade