Friburgo terá Maria Rita no Festival Sesc de Inverno

Orquestra de Sergipe é outra atração confirmada; agenda ainda está sendo fechada
terça-feira, 22 de maio de 2018
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa
Maria Rita: atração no inverno de Friburgo (Reprodução da web)

A cantora Maria Rita será uma das atrações do Festival Sesc de Inverno, que acontecerá de 20 a 29 de julho em Nova Friburgo, Teresópolis e Petrópolis, tendo como tema a juventude. “Ficamos muito felizes pelo Sesc ter se engajado nessa causa pela qual tanto batalhamos. Há um compromisso do Sesc em equiparar as atividades que serão feitas em Petrópolis e Teresópolis, também para Nova Friburgo. O Sesc é fundamental para a promoção de cultura e lazer no interior e estamos com altas expectativas este ano”, destacou  o deputado estadual Wanderson Nogueira (PSOL-RJ), autor da lei que instituiu 2018 como o ano de Nova Friburgo no Estado, com uma série de atividades  promovendo a cidade.

Além de Maria Rita, outra atração será a  Orquestra do Sesc Sergipe. Outras programações estão sendo fechadas. Também foi lançada a campanha “O Melhor Frio do Rio”, que mostra as belezas naturais da cidade e pode ser acompanhada pelo Instagram, na hashtag #OMelhorFriodoRio.  

 

LEIA MAIS

Esquema de pare-e-siga vai ser adotado para instalação de vigas de concreto no alargamento de duas pontes

Segundo prognóstico de meteorologista, frio mais intenso vai de agora até meados de julho, apenas

Agasalhos beneficiam assistidos pela Casa dos Pobres, pelo Lar Abrigo de Amor a Jesus, Lar para Idosos Frederico Meyer e pela Casa de Passagem

Publicidade