Friburgo tem 3 mortes suspeitas no fim de semana

Caso mais bizarro aconteceu nas Braunes; homem foi encontrado sob viaduto no Bairro Ypu e mulher, em São Geraldo
segunda-feira, 04 de setembro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo tem 3 mortes suspeitas no fim de semana

O fim de semana foi violento em Nova Friburgo, com o registro de três mortes suspeitas.

O caso mais bizarro aconteceu nas Braunes. Na tarde de sábado, 2, um homem de 41 anos foi encontrado morto dentro de casa, sem roupas. O corpo já estava em decomposição. A Polícia Militar chegou ao imóvel, na Rua Visconde de Itaboraí, acionada pelo bombeiros, que foi atender uma ocorrência de mal súbito.

Segundo a PM, quando chegaram ao local, encontraram uma idosa de 74 anos, também nua, caída no quintal da casa, pedindo socorro. Ela contou que é deficiente visual e que não sabia do filho havia dois dias. Nesse meio tempo, os agentes sentiram um cheiro forte vindo de dentro da casa, onde encontraram o homem morto.

A idosa foi levada para atendimento médico no Hospital Municipal Raul Sertã. A unidade não informou o estado de saúde dela. A Polícia Civil foi acionada e periciou o imóvel. O corpo foi levado para o IML. A VOZ DA SERRA ainda não conseguiu obter mais detalhes dos casos com o delegado da 151ª DP.

Pedaços de madeira ensanguentados

Também no sábado, no fim da tarde, uma mulher foi encontrada morta e com ferimentos na cabeça e no rosto, na estrada que dá acesso a um haras no bairro de São Geraldo. Pedaços de madeira com manchas de sangue foram encontrados próximo à vítima. O corpo estava em decomposição.

A polícia está investigando se os objetos foram usados para agredir e matar a vítima. De acordo com a polícia, a mulher, que ainda não teve identidade divulgada, morava no bairro Floresta, no distrito de Conselheiro Paulino. O corpo foi levado para a o IML. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

Sob viaduto

Na madrugada de domingo, um homem de 42 anos foi encontrado morto na Rua Coronel Zamith, sob o Viaduto Geremias de Mattos Fontes, no Bairro Ypu. O corpo não tinha marcas aparentes de agressão e sangue, segundo a Polícia Militar. O caso está sendo investigado pela 151ª DP.

A PM foi acionada por pedestres que passavam pelo local, pouco antes da 1h da manhã, e viram o homem no chão. Com o homem foi encontrado um isqueiro, um maço de cigarros, chaves, cartelas de remédio e uma carteira. O corpo foi levado pelos bombeiros para o Instituto Médico-Legal (IML).

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS:
Publicidade