Friburgo registra três furtos e um roubo de carga em cinco dias

Casos aconteceram em Córrego Dantas, Olaria e Conselheiro Paulino
segunda-feira, 02 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Friburgo registra três furtos e um roubo de carga em cinco dias

De quarta-feira, 27, até o último domingo, 1º de outubro, foram registrados três furtos e um roubo de carga em Nova Friburgo. Os casos aconteceram em diferentes bairros da cidade e, entre as ocorrências, estão furto a pedestre, a residência e de um veículo. Uma pessoa foi presa.

Um dos furtos aconteceu na Rua Santa Catarina, no loteamento Bela Vista, em Olaria, no último domingo, 1º. Na ocasião, de acordo com a PM, um homem de 26 anos entrou em uma residência, agrediu uma jovem de 15 anos e fugiu com o aparelho celular da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) como lesão corporal e furto, mas ninguém foi preso.

Na quinta-feira, 28, um caminhão que transportava cigarros foi roubado em Córrego Dantas. De acordo com a PM, o motorista do veículo relatou que foi abordado por dois bandidos quando passava pela RJ-130, por volta das 8h10. Segundo o motorista, os criminosos estavam num Sportage, cor chumbo. A vítima contou ainda que eles estavam de touca no rosto e um deles estava armado.

Ainda de acordo com o motorista, ele foi ordenado a entrar em uma rua à direita e passar por uma ponte de madeira. No local, os bandidos retiraram a mercadoria do caminhão e colocaram no carro. O motorista não soube informar a direção em que o carro seguiu, nem a placa do veículo ou a quantidade de carga levada. O caso foi registrado na 151ª DP. Ninguém foi preso.

Já na última quinta-feira, 27, um homem de 23 anos teve a casa furtada, no bairro Santo André, em Conselheiro Paulino. De acordo com a PM, o jovem contou que saiu para trabalhar às 7h30 e que foi avisado por vizinhos de que uma das janelas da casa estava aberta. Além de um vídeo game, foram furtados controles, um notebook e um carregador. Segundo a PM, a residência não tinha sinais de arrombamento. O caso foi registrado na 151ª DP.

Também na quinta-feira, 27, um homem de 28 anos foi flagrado tentando furtar um veículo modelo GM Monza, em Conselheiro Paulino. Segundo a PM, o bandido foi pego pelo próprio dono do veículo, que acionou os agentes através do 190.  O caso foi registrado na 151ª DP e o suspeito foi autuado no art 155, por tentativa de furto. Ele permanece preso.  

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TAGS: Furto | roubo
Publicidade