Friburgo registra três furtos e um roubo de carga em cinco dias

Casos aconteceram em Córrego Dantas, Olaria e Conselheiro Paulino
segunda-feira, 02 de outubro de 2017
por Jornal A Voz da Serra
Foto de capa

De quarta-feira, 27, até o último domingo, 1º de outubro, foram registrados três furtos e um roubo de carga em Nova Friburgo. Os casos aconteceram em diferentes bairros da cidade e, entre as ocorrências, estão furto a pedestre, a residência e de um veículo. Uma pessoa foi presa.

Um dos furtos aconteceu na Rua Santa Catarina, no loteamento Bela Vista, em Olaria, no último domingo, 1º. Na ocasião, de acordo com a PM, um homem de 26 anos entrou em uma residência, agrediu uma jovem de 15 anos e fugiu com o aparelho celular da vítima. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) como lesão corporal e furto, mas ninguém foi preso.

Na quinta-feira, 28, um caminhão que transportava cigarros foi roubado em Córrego Dantas. De acordo com a PM, o motorista do veículo relatou que foi abordado por dois bandidos quando passava pela RJ-130, por volta das 8h10. Segundo o motorista, os criminosos estavam num Sportage, cor chumbo. A vítima contou ainda que eles estavam de touca no rosto e um deles estava armado.

Ainda de acordo com o motorista, ele foi ordenado a entrar em uma rua à direita e passar por uma ponte de madeira. No local, os bandidos retiraram a mercadoria do caminhão e colocaram no carro. O motorista não soube informar a direção em que o carro seguiu, nem a placa do veículo ou a quantidade de carga levada. O caso foi registrado na 151ª DP. Ninguém foi preso.

Já na última quinta-feira, 27, um homem de 23 anos teve a casa furtada, no bairro Santo André, em Conselheiro Paulino. De acordo com a PM, o jovem contou que saiu para trabalhar às 7h30 e que foi avisado por vizinhos de que uma das janelas da casa estava aberta. Além de um vídeo game, foram furtados controles, um notebook e um carregador. Segundo a PM, a residência não tinha sinais de arrombamento. O caso foi registrado na 151ª DP.

Também na quinta-feira, 27, um homem de 28 anos foi flagrado tentando furtar um veículo modelo GM Monza, em Conselheiro Paulino. Segundo a PM, o bandido foi pego pelo próprio dono do veículo, que acionou os agentes através do 190.  O caso foi registrado na 151ª DP e o suspeito foi autuado no art 155, por tentativa de furto. Ele permanece preso.  

 

LEIA MAIS

Suspeito que fez disparos com revólver foi detido em flagrante

Casos aconteceram na noite de domingo, quando uma motocicleta também foi furtada. Duas pessoas foram presas

Veículo havia sido roubado em Bom Jardim e foi encontrado em Santo Antônio de Pádua. Carga foi recuperada

Publicidade
Agora Faz
TAGS: Furto | roubo